“Ela era do tipo que se machucava por qualquer besteira. Ele era do tipo que fazia muitas besteiras.”
— Gabito Nunes.
“Ela era do tipo que se machucava por qualquer besteira. Ele era do tipo que fazia muitas besteiras.”
— Gabito Nunes.
“Em pensar que o teu sorriso eu só verei na minha memória.”
— Escriturias in tô com saudade, mãe.
“Saber apreciar o silêncio, é arte dos inteligentes, mas existem ocasiões que precisa ser dito tudo aquilo que nos consome, porque algumas vezes, silenciar pode se tornar também algo ensurdecedor.”
— Giulia S.
“você não agiu errado quando foi embora você agiu errado quando resolveu voltar pensando que podia ficar comigo quando fosse conveniente e me deixar quando não fosse mais”
—
Rupi Kaur.
“Uma menina me ensinou, quase tudo que eu sei. Era quase escravidão, mas ela me tratava como um rei. Ela fazia muitos planos, eu só queria estar ali sempre ao lado dela… Eu não tinha aonde ir. Mas egoísta que eu sou, me esqueci de ajudar a ela como ela me ajudou, e não quis me separar. Ela também estava perdida, e por isso se agarrava a mim também. E eu me agarrava a ela porque eu não tinha mais ninguém. E eu dizia: “Ainda é cedo.” Sei que ela terminou o que eu não comecei. E o que ela descobriu, eu aprendi também, eu sei. Ela falou: “Você tem medo.” Aí eu disse: “Quem tem medo é você.” Falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém. Ela me disse: “Eu não sei mais o que eu sinto por você. Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.” E eu dizia: “Ainda é cedo.”
— Legião Urbana.
